domingo, 20 de janeiro de 2013

Curso de maquiagem Nivel I - Fernando Leite

Oi fooooooofetes lindos!

Hoje vim contar pra vocês algo que fiz no sábado desse final de semana. Gastei uma tarde inteira fazendo um curso de auto maquiagem. E adivinhem? AMEI AMEI AMEI DEMAIS! Então deixa eu explicar pra vocês que curso é esse, como funciona e tal...


O instrutor do curso é meu queridíssimo Fernando Leite, ele trabalho com maquiagem hpa um tempinho já, é super profissa! Rs. Essa turma que participei já é a 21ª edição, sinal que é um sucesso e que o Fernando arrasa demais não é?! :)
Esse curso acontece com bastante frequência, e é dividido em nivel I e II, dessa vez fiz o I e já estou super ansiosa pelo módulo II. A primeira vez que vi falar sobre esse curso foi num grupo fechado que participo no facebook, que por sinal, é um sucesso... "Cheias de Charme", tudo idéia da Joanna Mansour, uma mulher linda e cheia de estilo... Parabéns Joanna!
E o valor do curso é 85 reais para as integrantes desse grupo, e pra quem não faz parte não me recordo qual o valor... Mas é só mandar um e-mail para: fernando.makes@gmail.com que ele esclarece todas as informações necessárias.

Olha que show a organização do Fernando, ganhamos até apostila...



Essa foi a modelo escolhida, Caroline Braga, para ser maquiada por ele, como forma de demonstração para nós alunas praticarmos depois.


Olha como a Carol ficou linda... Arrasou demais!



O melhor de tudo é que nós mesmas vamos praticando e ele sempre ali pertinho ajudando, e no fim, tuuuuuuuuudo dá super certo!
Com certificado...


Resultado da minha make:


E por fim, foto do meu certificado:



Então geeeente, mais uma vez eu quero dizer que amei muito esse curso... E SUPER RECOMENDO MESSSSMO! Ele trabalha super bem e além disso é muito simpático. Vocês vão curtir muito.
Dúvidas? Deixa um comentário. Beijossss!

4 comentários:

  1. Adorei o post! Tem tempo que estou procurando um curso desses pra fazer... mas me explica uma coisa... ele deu o material ou cada menina levou o seu? Quanto tempo que dura esse curso? A tarde toooooooda mesmo? Quantas horas? Vou me informar legal disso que dependendo quero fazer tambem!Achei o preço meo caro mas se for bom eu pago numa boa! Me respondiiii ta flor? Bjos! Adorei o blogf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, então deixa eu te responder td! rs
      Cada pessoa levou o seu, o curso começou as 14:30 e foi até as 18:00h, mas a hora passa voando e você nem vê. É só um dia de curso! O preço é meio alto mesmo, mas super vale a pena, você aprende mesmo!
      Você não sabe como fiquei feliz por ver seu comentário! Volte sempre, BEEEEEEIJOS

      Excluir
  2. Ahh sim! Gstei!!! Vou me informar pra fazer tb! Mas me diz uma coisa (aki entre amigas hehe) vc já sabia fazer alguma coisa ou aprendeu tudo lá? Eh pq eu só sei passar batom e rimel! kakakaka e olhe lá! kakaka fico com medo de passar vergonha.. essa menina que vc tirou a foto, a modelo, ela foi escolhida entre vocs ou soh foi modelo? Fiquei empolgada ahora pra fazer tbm! Sera que consigo? Beijauuuum!!! E volto sim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabia de muita coisa Paulinha, exploro o mundo da maquiagem desde novinha. Mas lá você vai aprender muito, garanto! Não vai passar vergonha não, como mencionei: O Fernando é muuuuito simpático, e todas vão estar lá para aprender, você vai se sentir a vontade!
      E quanto a modelo, ela foi escolhida entre nós mesmo! VAI CONSEGUIR, TÔ TORCENDO POR VOCÊ! BJJJ

      Excluir