sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meu Orgulho!

Oi meninas! =)

O post de hoje não tem naaaada haver com maquiagem e nem com nenhum assunto do blog, hoje é um dia de realização pra alguém muito importante na minha vida, e consequentemente pra mim também, um dia feliz!
Tava no carro, com sono, quase cochilando, quando recebo essa msg:



GEEEEENTE, QUE FELICIDADE!!! SÉRIO, QUE FELIZ!!! 
A minha nenix linda conseguiu, depois de tanto batalhar, buscar, correr atras, ela conseguiu... Passou em MEDICINA na Argentina! Vocês não tem noção da felicidade que tô sentindo, do orgulho, da alegria que meu coração ta pulsando.
Mais uma vez, parabéns meu amor, você mereceu, você lutou e isso é mérito, vem muito mais pela frente, muito ainda pra você viver, pra conquistar... Você é um exemplo de alguém batalhador pra mim, nunca desistiu, por mais que fosse difícil, que tivesse adversidades, você perserverou... E olha o resultado:



Vou continuar torcendo por você, pela sua felicidade, que você consiga almejar tudo que deseja porque você merece, és uma garota guerreira, cheia de força de vontade, de garra e isso me anima muuuuuito! Só Jeová sabe o quão feliz eu tô, aqui no meu coração, o quanto vou orar pra que tudo dê certo... E vai dar certo. Tô com o coração apertado, vou sentir tanto a sua falta, todos nós vamos, eu, o Didi, sua mãe, seu pai, o Marco Antônio, a Vanessa, o Marlon, teus amigos, mas ta todo mundo aqui feliz por você ta feliz... Estamos juntos nessa!



Você sabe o quão é importante, é indispensável na minha vida, o quanto te considero... Você já me ajudou em tantos momentos dificeis, nunca soltamos a mão uma da outra, e venha o que vier, a gente vai lutar pra enfrentar tudo junto... Não preciso nem te dizer que o que precisar eu tô aqui, porque você sabe que é assim! Nenix, eu te amo muito muito muito mesmo, minha irmãzinha, amicunhairmã <3 hihihih
E que seja assim pra sempre... Logo logo vou ta indo te visitar lá!

Te amo muito, você é meu orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário