segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Uso e Recomendo: Paleta NAKED 2

Oi meeeeninas, tudo bem com vocês???

Hoje é dia de USO E RECOMENDO! 
E na categoria de hoje, venho falar de uma paleta suuuuper famosa por muitas de nós, que é essencial no mundo da maquiagem! Adivinhem de qual estou falando? Isso mesmo, da NAKED 2, da Urban Decay.



Encomendei a minha não faz nem um mês no site Luck Stars. E fiquei impressionada com a rapidez que chegou, sério, em menos de um mês vindo de tão longe. O site vende tuuudo de maquiagem, e acreditem, é viciante olhar, impossível abrir a página e não comprar nada! A escolhida foi essa, já tinha ela na minha wishlist de janeiro, então investi mesmo, e sei que vai valer a pena. Ela vem com 12 sombras pigmentadas, a paleta NAKED 2 é reconhecida por ter tons neutros, desde o bege até o marrom escuro, e o preto. Acompanha também um pincel maravilhoso, com dois lados, um de aplicar sombra e outro de esfumar, e um gloss labial.



Gente, tô apaixonada por essa paleta desde que vi na internet, e agora pessoalmente mais ainda! Tô looouca pra gravar tutorial usando essas cores pra vocês, gostei tanto que fiz ''swatch'' pra vocês de todas as cores.




Essas cores daqui de cima são: Blackout, Busted, Ydk e Verve (da direita pra esquerda)


Essas cores daqui de cima são: Pristol, Suspect, Snakebite e Tease (da direita pra esquerda)

Essas cores daqui de cima são: Chopper, Bootycall, Half Baked e Foxy (da direita pra esquerda)


Ainda venho esse gloss em formato de boca, como brinde da loja, e o gloss da Urban Decay. Um luxo né?

E ai, o que vocês acharam da paleta??? Alguma sugestão de look???

Beijos.






2 comentários:

  1. Ei lindona, essa paleta é mesmo um sonho!!!!!!! ainda não tenho a minha :( mas já está na lista dos proximos investimentos (prioridade total hehehhe)

    Bjos
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, compre mesmo!!! Um investimento que tem retorno, bjsss

      Excluir