terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Parceria com Loja Virtual: Amo Mimmos

Oi meeeeus amores!!!

Hoje é um dia de realização, e muita felicidade pra mim. Consegui ser afiliada de uma lojinha virtual suuuper completa em tudo que a gente precisa... É a Amo Mimmos!
Como já mencionei, tem de tudo gente... Desde a capinha do celular até um anel de falange, rs. E eu escolhi alguns produtinhos pra vocês verem a qualidade da loja.

Olha esse anel de falange, um lacinho super fofo e delicado, apenas R$23,50. COMPRE AQUI.


E essa capinha pra iPhone, suuuuuper linda... Chutem o preço! R$20,00. Dá pra acreditar? COMPRE AQUI.


E eu que sou louca por um capinha florida? Pena que não saiu pro 5 ainda... Olha o preço: R$29,00. COMPRE AQUI.



Quem nunca quis ir pra uma festa levando uma bolsa super linda e descolada? Olha essa clutch prata, que arraso!!! R$139,00 COMPRE AQUI.


Maxi colar que me apaixonei... Entrou na minha Wishlist. R$49,00. Barato né? COMPRE AQUI.



Esse colar vintage bapho de câmera fotográfica. Um luxo em delicadeza né! Só R$25,00. COMPRE AQUI.


Então meninas, o que vocês acharam? Gostaram da loja?
Quem quiser adquirir algum produto, clica no link da página da loja aqui ao lado direito do post.
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário