terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Passo a Passo: Esfumado preto com prata.

Olá girls! =)


Nesse final de semana fiz ''passo a passo'' de um olho esfumado pra vocês. É super fácil e qualquer um de nós consegue fazer. Antes de tudo fiz a preparação da pele com os produtos de limpeza, e em seguida, apliquei corretivo, base, pó e por fim fiz o olho! Não se esqueçam que pra ter uma maquiagem impecável é necessário que a sua pele esteja bem limpa e tonificada, e também não adianta fazer um olhão esfumado se o resto do seu rosto não tá legal, com um acabamento bonito. Então se atentem a isso!


Passo 1: No meu esfumado, sempre gosto de marcar o côncavo antes pra ter uma precisão maior ao espalhar a sombra. Independente da cor de sombra sempre faço isso, e dessa vez fiz com um delineador em gel. Tanto é que a foto não ta muito bonita, visto que foi apenas pra marcar um pouquinho mesmo. Vocês podem fazer com um lápis preto, delineador, e até sombra, como preferirem. E DETALHE: Usei o primer de sombras antes, faz uma diferença enooooorme viu?!

Passo 2: Depois de esfumar a marca feita com o delineador, apliquei uma sombra preta matte preenchendo a pálpebra móvel e esfumando! No final do post vou deixar todos os produtos que usei e aonde vocês podem encontrar.

Passo 3: Apliquei uma sombra prata com acabamento shimmer, é uma sombra que gosto muito, de umas paletas preferidas. O prata está indo de encontro com o preto, nesse encontro das sombras é preciso esfumar muito! Notem que não esfumei muito, fiz isso pra mostrar pra vocês como fica quando não se esfuma as sombras nesse encontro que elas fazem. Na foto final, o efeito já está diferente... Bem esfumado!

Passo 4: Iluminar a sobrancelha! É de suma importância fazer isso, quando a maquiagem ta pronta nota-se um aspecto melhor, mais vibrante, limpo e chamativo. 

Passo 5: Hora de aplicar o delineador! Eu não curto muito usar o delineador quando quero uma maquiagem simples, é claro que o esfumado preto em si não é simples, já é bem marcante e causa impacto, mas o delineador faz muita diferença... Por isso optei por passar bem rente aos olhos.

Passo 6: Olho prontinho! Vou confessar pra vocês que estou um pouco receiosa, visto que nunca ensinei as maquiagens que faço, não sei se ficou bom, se ficou legal, bonito... Pra mim isso me agrada, mas tenho um grande receio de ensinar de uma forma que não agrade a vocês. Talvez porque tô começando agora a postar sobre isso... Espero que isso passe, e que eu possa ajudar vocês em alguma coisa!

Os links dos produtos estão abaixo pra quem quiser adquirir, beijos. Thag.

Fixador de sombras Mary Kay - Qualquer consultora vende
Delineador em gel MAC: COMPRE AQUI.
Sombra Carbon MAC: COMPRE AQUI.
Sombra Prata (Paleta 3D Jasmyne): COMPRE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário