quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

USEI E NÃO GOSTEI: Blush mousse maybelline

Oiiiiiiii beeeebês x)


Hoje vou falar de um blush que comprei e me arrependi de corpo e alma, rs. É um da Maybelline, o tal de Mousse! A cor que comprei foi um rosa bem clarinho, o tom era até liiiindo... Mas o acabamento do blush é o FIM, pelo menos pra mim.



Não gosto de nenhum produto que fique melando a minha pele, que me dê essa sensação, e esse blush causava exatamente isso, sem falar que derretia na minha pele... Então não deu mesmo pra mim. As cores são várias, mas todas são mais puxadas pro tom rosa.




Se não me engano, o meu era esse ''Pink Frosting''. Não tirei foto dele eu mesma porque eu dei pra uma amiga que gostou... Não lembro se foi a Kamilla ou a Vanessa, em outras pessoas pode até ficar legal, mas eu USEI E NÃO GOSTEI.

E vocês, já usaram? O que acharam?

Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário