sábado, 12 de janeiro de 2013

Uso e recomendo: Produtos para cuidados com a pele (Mary Kay)

Oi meninas! Hoje vou mostrar pra vocês o que comprei recentemente para Cuidados com a pele, (e dois produtos de maquiagem porque não resisti kkk)... Voltando ao assunto, todas nós sabemos o quão é essencial isso! Não adianta ter a melhor maquiagem, se a pele é mal cuidada... Por issovale a pena investir em produtos voltados para esse fim! Tenho de várias marcas, mas os últimos que comprei são da Mary Kay, uma marca conhecida por todas nós, muitas de vocês são consultoras, outras já tem sua 

consultora, mas mesmo assim vou falar quem é a minha pra quem não tem ainda entrar em contato com ela... a Mariana Macêdo, o facebook dela é esse:


Os produtos da Mary Kay são altamente confiáveis e rende bastante... O preço é igual o de outras maquiagens de marca que são boas mesmo! Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa:










KIT DE MICRODERMOABRASÃO - são esses dois primeiros produtos do primeiro quadrado. EU AMO E USO DEMAIS ESSE KIT! É constituido por duas etapas que juntas tem um efeito M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Passo 1: Produto que pode ser considerado como um esfoliante, vem com microcristais de óxido de aluminio, que ao passarmos no rosto tira todas as impurezas profundas, deixando-a saudável. 
O melhor resultado é que os poros ficam uma coisa de outro mundo!

Passo 2: É um hidratante, por assim dizer. Nas peles secas, há uma grande absorção desse produto minutos depois de aplicá-lo. Já nas oleosas, o processo de absorção é um pouco mais lento,
mas não deixa de ter o mesmo efeito. Meninas, esse produto é TUDO DE BOM! Finaliza o processo deixando a pele macia, como dizem ''de porcelana''.

CREME DE LIMPEZA 3 EM 1 TIMEWISE - é um gel com ''bolinhas'' esfoliantes. Tem 3 funções como o próprio nome já diz: LIMPAR, TONIFICAR, ESFOLIAR. E vou contar que, cumpre mesmo as 3 funções. Próprio para peles oleosas.

HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO TIMEWISE - É o hidratante dos sonhos! Podem se assustar, mas eu uso sim redutor de linhas de expressão. Me considero muito nova, mas não suporto ver uma só linha no meu rosto, então desde já uso esse hidratante. A minha consultora diz que não preciso, mas eu preciso sim, sou meio "psicopata" com essas coisas.

SABONETE 3 EM 1 DE LIMPEZA FACIAL TIMEWISE - tem a mesma função do creme de limpeza 3 em 1, a diferença é que um é em gel e o outro em barra. E o melhor desse aqui é que acompanha uma linda saboneteira super prática e útil. 

BASE LÍQUIDA TIMEWISE ACABAMENTO MATTE - Essa é a minha segunda base favorita, a primeira é uma da MAC, que em breve falarei sobre ela. Mas essa daqui também é muito boa, atende as minhas necessidades, devido a minha pele ser bastante oleosa e essa base ter o acabamento matte isso ajuda com que a maquiagem fique intacta por mais tempo.E é isso que todas nós queremos não é mesmo? Rs. A minha cor é a BEIGE 5, mas tem mais 14 opções de cores, então com certeza você encontrará o tom perfeito pra sua pele.

BLUSH MINERAL MARY KAY - A cor desse blush é ''Citrus Bloom'' que tem um tom de pêssego, meio puxado pro rosa! É muito fofo, e tem o acabamento matte. Eu dou preferência a blushs assim devido eu não gostar de muito brilhinho na bochecha, mas também uso alguns blushs com luminosidade. Esse tem o pigmento forte, por isso passo beeeeem pouco, visto que sou morena, não fica muito legal andar com duas bolas rosas na cara, parecendo que levei dois tapas kkkkk. Super indico!

SOMBRA MINERAL MARY KAY - Não costumo comprar sombras da Mary Kay, mas não resisti a essa! A cor é "Sweet Creams'', é um tom neutro, bem claro, bege, que combina com qualquer tom de pele. Eu gosto pra usar no dia a dia, e também uso como base, após passar o primer ou o famoso fixador de sombras, já aplico ela e em seguida a cor que quero de sombra!

Então meninas, esses foram os últimos produtos que adquiri com a minha consultora, alguns eu já usava a algum tempo então foi só refil... Outros estou experimentando agora e estou amando. Também quero fazer uma sessão de produtos que não gostei e não indico! Em breve falo mais sobre isso.

Beijo beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário