quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Wishlist de Janeiro

Olá meninas! Venho pedir desculpas por não ter postado nesses dois dias, mas adoeci, ainda tô ruim, mas não posso mais faltar com vocês aqui... Mil perdões.

Bom, devido estarmos começando o ano e mais um mês, hoje vim mostrar pra vocês minha WISHLIST DE JANEIRO! Todo mês eu faço uma dessas com produtos que pretendo comprar no mês.
E os escolhidos pra Janeiro foram: 



*PALETA NAKED 2 URBAN DECAY - Essa paleta é o ''bicho''! Vejo várias indicações de blogueiras, de amigas que suuuuuper amam essa paleta. As cores são perfeitas! 


*BATOM MAC NICK MINAJ VIVA GLAM - amo batons com tom rosa, são os meus favoritos. E essa edição da MAC ta muuuuito fofa. São batons com o preço salgado, mas valem a pena, pela durabilidade na boca e por render bastante. Um investimento que tem retorno.


*MÁSCARA HIDRATANTE SILICON MIX - não é um produto de maquiagem, mas tô querendo muito essa máscara. A primeira indicação que vi foi da nossa linda blogueira Camila Coelho! Dizem que o efeito é maravilhoso, vou experimentar e conto pra vocês.


*SOMBRA L'OREAL ETERNAL BLACK - as sombras dessa marca tem uma durabilidade e pigmentação incrivel. A primeira que quero experimentar é a preta, tô precisando de um preto marcante e pigmentado.


*RÍMEL L'OREAL VOLUMINOUS FALSE FIBER LASHES - promete o efeito de cílios postiços. Tenho uma coleção de rímel e quero aumentá-la todos os meses. Então esse é o escolhido.


*PALETA NAKED BASICS URBAN DECAY - essa é um lançamento da Urban Decay, tô querendo ela porque gamei nas cores que ela traz... Cores neutras e um preto que parece ser de matar!


Essa é a minha wishlist meninas! Faço um post falando sobre os mesmos quando experimentar e obter resultados. 
E vocês já fizeram a wishlist do mês de vocês? Vamos todas fazer? Conto com vocês!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário