terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maquiagem para o verão

A dica de hoje é: MAQUIAGEM PARA O VERÃO! Aqui na nossa cidade o calor tá de matar, esses últimos dias nem tanto, mas esses são looks para ser usados a noite, para uma festa, balada, jantar, qualquer ocasião noturna. 





*A primeira foto é a mistura de duas cores bem formais e comuns, que pode ser usada no verão e em qualquer estação do ano... O preto com rosa, convenhamos meninas que essa mistura cai bem em qualquer look nesse tom de cor e ate em roupas bem coloridas!

*Esse segundo look foi o que mais gostei, e já tô looooouca pra treinar em mim... Mostro pra vocês o resultado, se eu conseguir. Rs :) é uma mistura de um azul piscina com um verde claro, as duas cores bem cintilante e chamativas... Quem me conhece sabe que esse é "a minha cara", que seja de muitas tb!

*A terceira é um look bem floral, eu ameeeei essa mistura de 4 tons, n é difícil. Mas confesso que raramente pinto essa parte de baixo, acho lindo, mas muitas vezes é corrido e não dá tempo. Super indico pra vcs!

*E o último é uma maquiagem laranja, essa é oficialmente a "cara do verão", quem investir nela vai se dar muito bem! 

Então meninas, esses foram os looks que mais gostei e que acho que combinam com essa estação. E vocês o que acharam? Que tal tentarmos criar um look desses? Tô pensando em fazer um sorteio para escolhermos o melhor look feito por uma de vocês. E ai, quem topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário